http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 19 de julho de 2015

Prefeito de Solonopole e secretaria farão reunião em vila cachoeirinha sobre fechamento de escola

O Prefeito de Solonopole Webston Pinheiro recebeu em sua residência mães de alunos da vila cachoeirinha e em suas palavras foi coerente. Segundo o gestor municipal cumprirá a Lei e se comprometeu de ir a reunião em vila cachoeirinha com a Secretária da Educação Gorete Pinto.

Palavras do prefeito "Os professores recebe bem, agora tem salas que tem 8 alunos, isso é ilegal perante APEOC perante o Ministério da Educação, isso é ilegal. / Na internet escreve o que quiser. / Bom, eu estou aqui recebendo vocês, nem sabia que vocês vinham, tá entendendo", Webston Pinheiro.

Mães e pais de alunos: "aí não avisaram não. Pois nós passamos na prefeitura e foi marcado um horário, terça-feira".

Webston Pinheiro disse "Tô sabendo agora. Vim porque eu vi que era vocês aqui. Eu tô em reunião ali do financeiro pagamento de algumas coisas, mas o que eu quero dizer pra vocês é exatamente isso. Não vai depender do prefeito. Se depender do prefeito, o prefeito não fecha. Agora depende de que? Depende da APEOC que é a associação que defende os professores, né, e dos pais. Tendo o bom senso, porque eu também não posso pagar uma coisa errada. Por exemplo: se tem uma sala de aula né, que ela tem 8 alunos porque era pra ter no mínimo 18, se não me engano 18 ou 20 alunos cada sala de aula. Nós temos sala de aula com 8  alunos. Há questão de criança pequena não, elas vão ficar aonde tá, até 06 anos. Até o segundario que é o primeiro ano elas não vão ser removidas, é só o pessoal maior", declarou o prefeito de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário